Neste projeto procurei pesquisar uma metodologia que ajudasse a definir um personagem em seu momento de concepção, ou seja, no momento de seu nascimento. Também, que fosse possível gerenciar o trabalho de vários personagem ao mesmo tempo. Encontrei no RPG um modelo que supriu minha espectativa. Os rpgistas usam certas fichas que os ajudam a criar seus personagem antes de começarem a jogar. A metodologia usada por eles provou ser bastante útil, pois, relacionava certos procedimentos que poderiam ser aproveitados para a criação 3D. Partindo deste princípio, foram modelados e aninados cinco personagens no mesmo tempo.
Saõ eles: motoqueiro_paladino, cachorra_ladino, baiana_clérigo, halterofilista_bárbaro e índio_xamã.

Para saber mais, leia os artigos:
................................ RPG sem herói e sem jogo - Concepção de personagem digital na área 3D

.................................A representação da figura humana em meio digital


 
 


 
Neste projeto desenhei minhas primeiras imagens em Computação Gráfica. Em Meu Boi Morreu faço uma tentativa de relacionar Tradição e Modernidade. Com a primeira vinculo a dança folclórica do Boi de Mamão. Com a segunda relaciono espaço, robótica, paleotonlogia e esportes radicais.

................................................................Para saber mais, leia o artigo:   
Escultura Virtual.